Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

10 Second Ninja - Só sendo ninja mesmo pra passar das fases desse jogo!

Em tempos antigos tiveram inúmeros tipos de pessoas, tribos, classes e etc... No entanto alguns eram tão peculiares que mesmo tanto tempo depois continuaram na moda e impregnados na cultura pop. E os ninjas são um bom exemplo disso, tanto o estilo clássico quanto as modificações. As pessoas são encantadas por essas figuras, quem nunca viu a venda bandanas do naruto ou em festas a fantasia sempre apareceu um de ninja? São símbolo de estilo, cautela e velocidade. E por falar em velocidade, é exatamente esse o quesito que 10 Second Ninja apresenta de melhor!

Tem alguns jogos que simplesmente conseguem se destacar pela adrenalina que geram no jogador, e 10 Second Ninja é exatamente esse tipo de jogo, fazendo com que o jogador sinta a pressão de ter que vencer rapidamente. Esse jogo também obriga a pessoa a melhorar cada vez mais, pois simplesmente é muito difícil para qualquer um já chegar pra zerar. Ou seja, é um jogo que ao menos a princípio atrai mais aqueles jogadores hardcore, por mais que tenha um visual fofinho e faça com que alguns gamers casuais se sintam atraídos, na hora da jogabilidade é que dá pra sentir que só o visual é que é fofo mesmo hehehe.

A história é daquelas bastante hilárias por si sós, e faz uma apresentação de sobre como ninjas são maneiros e que todo mundo sabe disso, no entanto robôs alienígenas do espaço não são nada maneiros, especialmente o Robô Hitler, que quer acabar com o Ninja Número Um de todo o mundo, que no caso é você, e graças a isso manda uma legião de robôs para dar um jeito nisso, e obviamente você precisa se defender.

A jogabilidade é relativamente simples e fácil de se entender, você tem as setas para andar, podendo dar pulo duplo se apertar o botão pra cima novamente no ar, existe um botão para lançar estrelas e outro para dar um ataque de espada. O seu objetivo é destruir todos os robôs presentes no cenário, tendo o tempo máximo de 10 segundos, existe uma quantidade limitada de estrelas ninja, portanto você acaba tendo que rapidamente ter que se adaptar ao lugar, fazendo assim com que a coisa ocorra muito rapidamente.

Você irá tentar diversas vezes o mesmo cenário para poder seguir em frente, naturalmente vai se ter uma enorme frustração também, porém esse não é o tipo de jogo que irrita e que te faz querer parar, mas apenas te empolga mais a continuar e ficar viciado.

Enfim, 10 Second Ninja é um jogo de gráficos 2D muito fofinhos e atraentes, porém é um jogo difícil pra cacete e que irá te fazer sentir desafiado, vale muito a pena para aqueles que querem passar o tempo e se entreter com algo. Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na loja direta, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários