Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Little Racers STREET - Um simpático jogo de corrida!

Tem alguns jogos que são bastante simples em suas ideias, porém acabam sendo tão simpáticos e puros em sua essência que você acaba se divertindo pra caramba enquanto joga, e com certeza Little Racers STREET pode ser uma ótima opção para aqueles que estão procurando um jogo de corrida que apresenta algo bem padrão, porém muito bem feito.

Não existe uma história em si, mas o jogo apresenta basicamente corridas de rua, ou os tradicionais "rachas" onde você deve correr em diversos cenários diferentes, porém em cenários comuns passando por avenidas, e até mesmo trilhos de trem em alguns casos. Mas o fundo em si acaba não sendo muito importante, servindo apenas para apresentar um cenário mesmo, mas nada muito profundo com uma história.

A câmera do jogo é diferente da maioria de jogos de carros, esse apresenta uma visão isométrica, graças a isso é preciso se ter um pouco de noção de como controlar carros nessa visão, ou se pode ter um pouco de dificuldades, embora seja também possível modificar ela para se ficar atrás do carro como normalmente são os jogos de corrida, porém acho que fica um pouco estranho, com a câmera se movimentando como se tivesse colada no carro, e também tira um pouco do charme do jogo, por isso se você for jogar, eu recomendo que ao menos tente jogar na câmera padrão, que faz parecer que você está jogando com carrinhos de brinquedo.

A jogabilidade em si é padrão, você deve escolher o modo de jogo e competir em uma corrida com até doze carros presentes. Uma das coisas que não gostei muito foi da voz do "narrador", é simplesmente muito enjoativa a voz do cara e chega a incomodar quando ele fala "Final Lap" ou "Fastest Lap", porém não é nada que não possa ser superado.

Existem diversos carros e você tem uma certa quantidade de dinheiro inicial, que deve usar para escolher o modelo que você quer. Com as corridas, mais dinheiro vai entrando na sua conta e você poderá comprar novos carros para colocar em sua garagem e escolher durante a corrida. Além disso existe um sistema de atualização de veículos, onde você pode melhorar eles nos pontos que achar melhor, e assim tornar o seu carro ainda mais potente.

O gráfico é muito simpático, apesar de não ser um jogo de gráficos realistas, ele consegue apresentar diversos pequenos detalhes que agradam bastante, como as marcas de pneu no chão, pequenos flocos de neve que voam na tela e podem grudar na câmera, entre outras coisas, é realmente bonito de se ver e isso faz com que o gráfico seja bem legal.

O modo multiplayer é muito gostoso de se jogar, vi algumas pessoas reclamando que era difícil encontrar jogadores, porém achei muito tranquilo, joguei com um amigo meu e foi algo bastante suave, a conexão ficou boa e direta, coisa que é ótima, já que tem muitos jogos que simplesmente é um inferno conectar a outros jogadores, mas em Little Racers STREET isso é realmente algo tranquilo. E após fazermos a primeira corrida, logo entrou um novo jogador e começou a disputar conosco também, e então veio outro e outro, e assim passou a encher de gente, portanto não achei problema achar com quem jogar. É possível disputar com até doze pessoas de uma vez em uma só corrida, assim como no modo offline.

Enfim, Little Racers STREET é um bom jogo de corrida e tranquilo, não tem um diferencial muito grande de jogos já vistos até então, porém ele consegue conquistar por sua simplicidade e aqueles que querem apenas um jogo para passar o tempo podem se divertir muito. Para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários