Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hostile Waters: Antaeus Rising - Um jogo luxuoso!

Certamente se eu só tivesse visto um trailer desse jogo, sem nenhuma logo nem nada, eu não iria me interessar muito, no entanto teve um detalhe que já me deixou bem alerta assim que o vi, a marca da Interplay, que é nada menos que a empresa que criou Fallout, e já teve o seu dedinho em jogos incríveis como Blackthrone, me fazendo automaticamente querer dar uma conferida, por mais que eu não tivesse entendido muita coisa do trailer e achado que era um jogo de combate de veículos, o que não me pareceu nada legal, mas quando se tem uma empresa genial, não dá pra subestimar não, só testando para dar uma conferida, e parece que eu estava certo mesmo.

A história se passa em um futuro onde as guerras acabaram e a sociedade vive em paz, finalmente, no entanto com a revolta de alguns poderosos homens que estão inconformados com a condição do mundo, esses tentam assumir o poder usando uma poderosa tecnologia alienígena, com isso uma equipe é enviada em missões para deter os ataques terroristas que são iniciados.

No jogo você controla uma série de veículos, e deve invadir bases inimigas para fazer certas coisas, sendo que você tem uma quantidade limitada de recursos. Para descrever bem o jogo, ele é um híbrido e mistura jogo de veículos em terceira pessoa, com jogo de estratégia. Sendo assim você tem que usar os veículos que tem, podendo mudar e assumir o controle de cada um deles instantaneamente na hora que quiser. Dessa maneira se você estiver em uma embarcação onde tem um tanque, e precisar que o mesmo entre em uma ilha fortemente protegida por defesas aéreas, você pode usar um helicóptero, pegar o tanque, por ele na praia, e então assumir o controle do tanque.

Esse é um daqueles jogos que você sente que são luxuosos mesmo com a idade que tem, Hostile Waters foi lançado em 2001 e mesmo assim não é um jogo nada genérico, fazendo com que você olhe e pensa "Nossa, a mecânica disso é tão incrível que torna o jogo divertido!", é notável que muitos jogos da mesma época não conseguem fazer bonito e acabaram envelhecendo com o tempo, mas esse mostra bem que os caras não queriam fazer só mais um jogo igual a outros.

Os gráficos também são muito bem trabalhados, se forem comparados com os gráficos atuais obviamente serão feios, mas os caras usaram muitos detalhes que são bonitos de se ver, como por exemplo personagens que mexem a boca, e elementos 3D lindos de serem vistos na tela.

Enfim, esse é um jogo que se concentra em uma forte história e mostra algo com seriedade, seguindo tudo em um formado que faz lembrar filmes. Recomendo para aqueles jogadores que gostam de estratégia.

Postar um comentário

0 Comentários