Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hero Siege - Um jogo muito, muito, MUITO viciante!

Nossa, tem alguns jogos que você simplesmente começa a jogar e não consegue mais parar porque o vício é demais com a sensação de se estar ficando cada vez mais forte e de que "Na próxima eu consigo!", e esse é exatamente o caso de Hero Siege, um jogo feito para fazer com que muitas pessoas comecem a jogar e não consigam parar de forma alguma!

A história apresenta um reino de fantasia de fantasia medieval chamado de Tarethiel, um ambiente com diversas criaturas mágicas clássicas, porém com a chegada de uma criança demônio chamada Damien (Clara referência ao filme A profecia), diversas criaturas diabólicas são liberadas e começam a destruir tudo, o que faz com que um grupo de heróis decida dar um fim na festa e destruírem o garoto.

É notável que a história do jogo não é a coisa mais atraente, no entanto ele consegue ser um verdadeiro vício. A primeira coisa que eu me atraí em Hero Siege foram os seus gráficos, feitos em pixel art, o que dá aquele atraente estilo de jogo antigo, no entanto a quantidade de detalhes é enorme, com mudanças constantes no cenário e várias coisas se mexendo, o que fez com que eu achasse simplesmente impossível não amar essa maravilha já de primeira.

O que eu não sabia era que Hero Siege não são apenas gráficos, mas sim uma jogabilidade viciante, onde você viaja pelo reino e é colocado em cenários onde hordas de monstros surgem constantemente e você tem que se defender, assim como há armadilhas por todas as partes e tesouros. Enquanto você anda pelo cenário, vai coletando várias coisas que te dão vantagens, como poções com efeitos momentâneos, ou mesmo baús com tesouros que podem ter efeitos permanentes, com as moedas de ouro que vão sendo coletadas, você pode comprar itens variados.

O jogo também pode ser classificado como um roguelike-like, isso porque apesar de ter morte que te faz começar tudo de novo, e cenários aleatórios a cada partida, você continua com as habilidades que conseguiu, portanto ao se ganhar nível, você distribui os seus pontos em atributos e habilidades novas, fazendo com que seja cada vez mais poderoso e a cada partida o seu personagem tenha uma vantagem maior, isso te dá aquela sensação de ser o fodão!

Não bastando isso, o jogo ainda tem um sistema de classes, onde você escolhe no começo da partida, que tipo de personagem você será, e assim a jogabilidade acaba variando muito mais, já que um cara com um machado não usará a mesma técnica que alguém capaz de usar bolas de fogo.

Enfim, eu recomendo demais esse jogo, irá te deixar em um verdadeiro vício e com certeza você vai jogar várias vezes seguidas, e provavelmente morrer muitas vezes seguidas também hehehe. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial da desenvolvedora.

Postar um comentário

0 Comentários