Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dead Man's Draw - Um viciante jogo de cartas!

Quando eu fui jogar esse jogo, pensava ser um tipo de variação do jogo de poker com temática pirata, porém me enganei bastante e acabei me surpreendendo ao perceber que simplesmente não conseguia sair do jogo porque fiquei viciado e sempre tinha aquele pensamento de "Só mais uma partida!", e quando menos esperava, já tinha jogado cinco partidas seguidas.

O jogo não tem história, o foco dele mesmo é a diversão, com uma temática pirata e inicialmente tinha sido lançado para iOS, porém fez tanto sucesso que acabou tendo uma versão lançada para steam, que foi quando finalmente conheci e acabei por testar essa belezinha.

Basicamente existem dez tipos de cartas em um baralho e você deve ir coletando elas, porém se você pegar uma repetida, você perde tudo, portanto você deve escolher quando quer parar e vai para a vez do inimigo, o jogo tem certas regras para se ganhar como quando todas as cartas do baralho acabarem, ou quando alguém obter cinquenta pontos, já que cada carta vem com números variados e vai somando os pontos.

No começo a jogabilidade é basicamente isso, porém você vai ganhando experiência de acordo com as vezes que joga, e isso faz com que novas habilidades sejam destravadas para as cartas, por exemplo a espada, que te permite roubar uma carta da mão do inimigo, ou a bola de cristal, que te permite ver qual é a próxima carta que irá sair, fazendo assim com que você saiba se virá uma repetida ou se vale a pena pegá-la.

Ao destravar as habilidades de todas as cartas, você ainda começa a ganhar certas habilidades que você pode equipar nas cartas, fazendo com que o efeito seja ainda mais poderoso, por exemplo existe uma habilidade que se você colocar na carta do canhão, ao invés dela destruir apenas uma carta do inimigo, ela destrói todas as cartas do tipo.

Enfim, aí está um belo exemplo de jogo que irá te fazer ficar extremamente viciado e sempre querendo jogar mais para coletar as recompensas. Se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários