Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arcane Worlds - Tome o controle de um poderoso mago!

Antes de Arcane World, eu jamais tinha ouvido falar de Magic Carpet, jogo que acabei ficando curioso e decidi dar uma pesquisada, para logo descobrir uma verdadeira maravilha de 1994. E Arcane Worlds é um jogo que é fortemente baseado nele, o que o torna um tipo de versão de um jogo que atualizou a ideia.

Você assume o papel de um poderoso feiticeiro capaz de viajar entre mundos, e tem a liberdade de fazer o que quiser, podendo causar um verdadeiro caos ao lugar, ou construir novas coisas. Assim como se aperfeiçoar com novas magias, porém nem tudo é maravilha e desafios também surgirão, com criaturas perigosas prontas para te destruir.

Acredito que sempre que uma pessoa mexe em uma engine, ela percebe o quanto é fácil manipular cenários, porém não é tão simples assim fazer uma ferramenta de uma engine aparecer em um jogo, mas a equipe de Arcane Worlds foi bastante ousada e colocou essa possibilidade, sendo assim nesse jogo você decide como irá fazer o cenário ficar, e pode  usar seu poder para que morros sejam erguidos, ou verdadeiras crateras se formem, o mesmo pode ser feito com outros elementos, como criar um lago lançando água, ou secar um lugar usando seu poder de vento para evaporar tudo.

Os inimigos surgem do nada e podem dar até mesmo belos sustos, por exemplo de repente você pode ouvir um rugido poderoso e ao olhar, notar a presença de três dragões sobrevoando ao seu lado e prontos para te destruir, ou coisas mais simples como corvos que atacam em grupos.

O visual do jogo é extremamente interessante, apesar de ter coisas muitos simples, o ambiente é redondo, como se fosse um pequeno mundo, sendo que você pode ar a volta nele, e até mesmo voar em direção ao céu e ver o contorno do mundo no horizonte, é realmente algo bastante intenso para se fazer.

Enfim, ta aí um jogo para quem quer dar uma variada e se sentir realmente muito poderoso, infelizmente ele ainda está em alpha, por isso muita coisa está por vir, mas você pode dar uma conferida no site oficial clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários