Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A filha de um mafioso que tacou um processo na Rockstar

Como era de se imaginar, não apenas Lindsay Lohan ficou de olho na bolada que a Rockstar ganhou, mas muita gente também estava afim de ganhar a sua fatia dessa grana, incluindo Karen Gravano, filha de Salvatore "The Bull" Gravano que era um mafioso dos Estados Unidos, porém de linhagem italiana e braço direito do mafioso italiano John Gotti, em 1991 o FBI fez uma operação contra a família Gambino, a qual os dois pertenciam e Salvatore acabou resolvendo abrir o bico e entregar John Gotti para se livrar da pena por ter matado 18 pessoas, e graças a isso ao invés de pegar prisão perpétua, apenas teve que encarar cinco anos e pôde entrar no programa de proteção à testemunha.

Mas agora falando sobre Karen, ela pediu nada menos do que a bagatela de 40 milhões de dólares direto pro bolso dela! E a acusação foi o fato da personagem Antonia Bottino ter uma história bastante parecida com a dela, o que a levou a acreditar que a Rockstar decidiu escrever sua história ali sem autorização e sem lhe pagar nada por isso.

No jogo, essa personagem é filha de um mafioso chamado Sammy Botino, e o apelido de Salvatore Gravano era Sammy The Bull, e a mesma aparece sendo resgatada antes de ser enterrada ainda viva em Paleto Bay, daí acaba contando a sua história.

Ao falar sobre o processo, ela ainda disse que iria lançar um livro sobre sua vida, e que ia ter um segundo livro falando de partes não tão conhecidas que por algum motivo não falou no primeiro, mas que lá estaria as partes que a Rockstar copiou.

Convenhamos que a parte dos nomes dos personagens realmente são parecidas e talvez a Rockstar realmente tenha se baseado, mas acho que a mulher se enrolou foi na hora de falar do livro que tava pra sair e que misteriosamente ela não tinha falado exatamente as partes que a Rockstar usou, mas de alguma forma conhecia, e que iria lançar depois um segundo livro com essas partes, nada suspeito né? Kkkkkk, e vocês o que acham?

Postar um comentário

1 Comentários