Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A fantástica homenagem da VIVO a Raul Seixas!

É maravilhoso como acabamos vendo coisas do nada na internet, eu tava procurando um tutorial e então começou a passar um comercial com homens da caverna, e então do nada eles acharam algo futurista, foi o suficiente pra prender minha atenção, já que eu sempre penso nessas ideias loucas misturando passado com futuro e na reação de pessoas que viveram séculos atrás, se tivessem acesso a certas tecnologias.

Outra coisa interessante é que esse povo que resolve fazer propaganda em vídeos, realmente tem que bolar algo interessante nos primeiros cinco segundos, pra prender, pois quando vi que eram cinco minutos de propaganda e pensei "Eita porra..." só que continuei e até então eu tava pensando "Deve ser uma propaganda americana" mas aí começou a tocar Metamorfose Ambulante e pensei "Nossa, esse comercial é de qualidade pra caramba!".

Quando começaram a aparecer os aparelhos tecnológicos, fui vendo e curtindo bastante, mas a grande surpresa surgiu depois, misturada com uma sacada genial que me deu até um arrepio no final, sinceramente algumas pessoas tem ideias que realmente são geniais, sacadas de grandes mestres, não vou falar pra não estragar a surpresa, ams confiram:
Caramba, ficou simplesmente idêntico a ele, não acham? E no final essa música? Tudo a ver com a história do curta, juntaram o visual dele, com uma letra que acaba fazendo todo o sentido, e isso em uma homenagem, os caras conseguiram fazer algo que merece aplausos, e vocês, o que acharam?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. comigo foi mesma coisa fui no youtube ouvir uma musica e começou esse negocio, eu vi o nome e fiquei assistindo ate o fim e porra tem um belo de um mindfuck. assisti 2x ae resolvi entrar no blog c postou essa bagaça '-'

    ResponderExcluir