Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Kingdoms Bundle - Um pacote épico de jogos!

Bom, hoje vou falar aqui sobre um pacote um tanto épico de jogos da steam que está sendo vendido pela Bundle Stars e que certamente vai fazer muita gente economizar uma baita grana em jogos! É o Kingdom Bundle, que contém seis jogos, que na verdade sã bem mais que isso, já que alguns dele são edições "Gold" e cia, ou seja, vem mais de um jogo junto. Os jogos são:

Sword of the Stars: Complete Collection - Um jogo especial que já vem com as três expansões junto e faz uma simulação de combates, com elementos de estratégia, permitindo que você construa as suas próprias naves e tenha que defender planetas.

Europa Universalis III Complete - Jogo de estratégia que vocês já devem conhecer ao menos pelo nome, e vem com as duas expansões que tem, já inclusas.

Hearts of Iron III  - Jogo que se passa durante a segunda guerra mundial inteira, passando por vários conflitos que ocorreram.

Europa Universalis Rome Gold - Outro jogo que já vem com uma expansão e é também de estratégia, porém com foco na época onde os romanos dominavam.

The King's Crusade - Esse é um jogo de estratégia com uma temática um tanto diferente, se passa durante a época das cruzadas, mas você pode assumir papéis dos dois lados da história, os gráficos são bonitos pra caramba também.

Magicka - Esse eu nem preciso falar nada né? Um jogo fantástico onde você e amigos enfrentam centenas de criaturas e usam combinações de elementos para lançarem magia, realmente fantástico!

Quem se interessou pode dar uma conferida na página do bundle.

Postar um comentário

0 Comentários