Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os maravilhosos trailers de The Secret World

zAcho que quando The Secret World foi anunciado, todo mundo foi pego de surpreso com o trailer. Tudo bem que era um CGI e tudo mais, no entanto convenhamos não é mesmo? Eles quase sempre surpreendem quando são feitos no intuito de apresentar o universo de um jogo. Então sim, a maioria das pessoas sabia que o jogo não seria EXATAMENTE daquele jeito, ainda mais tratando-se de um MMORPG, no entanto o próprio fato de ser um MMORPG foi um dos detalhes que mais chamou a atenção, afinal como colocar aquela proposta em um jogo desse gênero?

E então saíram os outros CGI's que não pecaram em nada também, apenas deixando o povo mais empolgado, por isso resolvi fazer uma postagem hoje sobre eles, porque eu estava falando sobre esse jogo com o pessoal e percebi que teve muita gente que nem ao menos sabia que porra era essa, e ficaram encantados quando mostrei os trailers.

Trailer 01

Esse foi o trailer que falei a pouco, deixou o povo simplesmente muito agitado, afinal foi lindo de se ver um vídeo mostrando uma pessoa aparentemente comum, vivendo uma vida supostamente igual a de qualquer outro morador de uma cidade grande, porém passando por situações completamente surreais. Esse é o tipo de coisa que acaba mexendo com a imaginação das pessoas, a vontade de ter uma vida mais emocionante, de ser especial. Confiram:
Trailer 02

O segundo trailer já foi algo mais direto ao ponto e que mostrava de forma mais explícita exatamente do que se tratava, o que aliás acabou  por ser um trailer de extremo bom gosto também, apresentando uma personagem caçando uma criatura sobrenatural bastante estilosa e entrando em combate com ela. Nem preciso dizer que o clima da série Supernatural está super impregnado nesse trailer que é bem mais sombrio que o de introdução.
Trailer 03

 E por fim essa maravilha, que volta a mostrar as coisas de uma maneira mais simples, porém super estilosa, o personagem muito provavelmente foi baseado no Constantine, ainda mais com o filme, que apresentava aquela cena do demônio no espelho já na introdução, por isso creio que bateu uma inspiração nos caras, confiram:
E vocês, qual a opinião sobre esses trailers?

Postar um comentário

0 Comentários