Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O rapaz que pagou 540 euros por uma foto do Xbox One

 E para mostrar que bizarrices não acontecem só na China e também variar um pouco os casos mais estranhos, aqui vai uma história realmente esquisita que rolou no Reino Unido, onde um rapaz acabou pagando a facada de 540 euros em um Xbox One.

Tudo aconteceu em um belo dia de 2013, quando o rapaz de 19 anos chamado Peter Clatworthy, decidiu que iria comprar um Xbox One para dar de presente para o seu filho de quatro anos, o que por si só já é um tanto bizarro, afinal apesar de não ser totalmente incomum uma pessoa tão jovem ser pai, é um tanto esquisito comprar um console desses para o filho dessa idade. E assim ele foi procurar no Ebay e acabou achando um que pareceu atraente, e assim deu o lance. A triste surpresa foi quando chegou uma foto de um Xbox One no lugar do próprio console uahahaha, aqui a declaração do cara:

"Eu vi que dizia "Foto" e fiquei dividido, mas olhei para a descrição e o fato de estar na categoria certa me fez pensar que era verdadeiro. Reparei no feedback do vendedor e não havia nada negativo. Comprei na altura porque pensava que era um bom negócio"

"Tenho que brincar com a situação porque estava muito irritado. Pelo menos temos algo de que nos rirmos nos próximos anos. Costumo comprar imensos itens no eBay e isto nunca me tinha acontecido"

Por sorte o paypal tem um programa de proteção ao cliente, e assim o dinheiro foi devolvido para a sorte dele. Imaginem o susto que ele não deve ter passado? Se 540 reais já é um número assustador, imagina EUROS? Uahahaha, mas o engraçado é que no fim das contas ele acabou se dando bem pra valer porque uma loja chamada CeX acompanhou o caso e acabou doando um console para o rapaz.

Claro que o caso acabou gerando muitas piadinhas e outras coisas, como por exemplo o assunto ter se desviado para a época em que o rapaz transou pra ter o filho kkkkkkkk, ou mesmo o nome da loja que deu um consolo pra ele. è_é! E vocês, o que acham disso tudo?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. P&#@ sacanagem se acontecesse comigo eu ia caça o cara e mete bala bem no olho do c#.

    ResponderExcluir
  2. Na última foto é como se a expressão facial dele dissesse: "quem está rindo agora seus pobres otários?" -uma péssima leitora facial aqui,só para constar-

    ResponderExcluir
  3. kkkk, só prestei atenção no nome da loja depois =P.

    ResponderExcluir