Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que gastou 3 mil dólares em cartas da steam!

Muita gente ama as cartas da steam, afinal de contas é uma maravilha colecionar, trocar com os amigos e forjar insígnias. E durante o evento de final de ano de 2013 a steam lançou cartas especiais para aquele evento que apareceram e quem forjasse a insígnia iria tê-la para sempre, porém depois que a época das vendas terminasse, as cartas iriam desaparecer, deixando apenas a insígnia forjada.

Em geral as insígnias steam são feitas quando você junta o pacote de cartas e um botão para forjar surge, sendo assim as cartas desaparecem e a insígnia daquele jogo surge. Essas insígnias tem nível e podem ser forjadas até cinco vezes, porém a desse evento era especial e podiam ser forjadas de formas ilimitadas.

Isso fez muita gente se perguntar "Qual terá sido o nível mais alto que alguém chegou? Já pensou uma pessoa que chegou a nível 100?" pois é, mas teve um cara que chegou a nível 1000! Naturalmente não dava pra se conseguir isso sem gastar dinheiro e os usuários do neogaf fizeram os cálculos e chegaram à conclusão que mais de três mil dólares foram necessários para fazer essa façanha!

Não bastando isso, o cara ainda conseguiu atingir o nível máximo dessa insígnia na versão brilhante, que é uma versão especial que todas as insígnias tem, porém essas são raras e muito mais caras! No caso o nível foi o 100.

Então vocês devem estar se perguntando "Mas quem diabos é esse cara?" e claro que vocês já devem saber que ele é oriental né? De onde mais seria? Uahahahaha, mas surpreendentemente dessa vez não é da China o cara! É um homem de 32 anos que vive em Tóquio e usa o nick de PalmDesert. E você? Gastaria essa fortuna em algo virtual? =D

Postar um comentário

1 Comentários