Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O garoto de 12 anos contratado pelo google!

Muitas pessoas tem o sonho de trabalhar em grandes empresas como o Google, mas o processo de seleção para algo assim é realmente complicado e leva milhares de pessoas a serem submetidas a intenso estresse para só então conseguir um emprego maravilhoso como esse. Mas existem pessoas que simplesmente tem uma sorte imensa de serem descobertas e terem o interesse da empresa sem precisar passar pela tortura.

Durante a Feira Internacional de Salónica de 2013, na Grécia, o Google estava presente e um garoto de 12 anos chamado Nikos Adam conseguiu chamar a atenção de todo mundo em uma palestra que deu em inglês sobre ataques virtuais.

Assim que ele terminou a palestra, o Google foi falar com os pais do garoto para fazer uma proposta de emprego a ele. E assim foi contratado para participar de três projetos de uma vez, uma nova rede social, um servidor para jogos online e um sistema de segurança. 

Caramba, impressionante não acham? E muito legal também ver coisas assim acontecendo, depois que a era dos computadores entrou em nossas vidas pode-se dizer que realmente qualquer pessoa esforçada acaba abrindo portas do nada nesse ramo, isso sim é o que se pode chamar de ter a vida feita de uma hora pra outra.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é bom ver coisas assim acontecer? é o caralho sou invejoso quero qeu ele se ferre mauahaahahhahah eu quero ser contradado pelo google ÕwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwÕ bem quem tem talento ''sobe na vida'' ;-;

    ResponderExcluir
  2. To com o Jardel, a invejinha q bate é dificil de controlar. Mas sucesso para o garoto, queria apenas que fosse br para colocar uma zoeirar hue hue no meio dos projetos

    ResponderExcluir