Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O driver para usar o controle de PS4 no computador!

Quando o playstation 4 ainda estava em desenvolvimento, surgiu o boato de que a SONY iria dar suporte para o controle desse console no computador. Alguns falaram que era um absurdo, porém outros viram mais como uma medida inteligente da empresa, afinal durante toda a geração do Xbox 360 a microsoft ganhou uma pequena fortuna vendendo apenas o controle para aqueles que queriam jogar no PC, então por que a SONY não poderia fazer o mesmo e vender apenas uma parte de seu video game?

No final das contas as coisas não saíram muito bem como o esperado, porém o controle continuou sendo bastante desejado no computador, afinal de contas convenhamos que aquela telinha touch era bastante atraente e permitiria por exemplo emular um monte de coisas que naturalmente não seria possível em um computador sem esse tipo de tela.

Mas claro, que para hackers, nunca se foi um problema esse tipo de coisa e eles nunca esperaram por empresas para fazerem o que queriam no PC. E assim o usuário InhexSTER decidiu dar uma forcinha, criando o primeiro driver para o controle de PS4 e disponibilizou na internet, os interessados podem clicar aqui.

Postar um comentário

1 Comentários