Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O criador de minecraft não quis trabalhar na Valve!

Acredito que o sonho de grande parte dos gamers é trabalhar em uma empresa como a Valve, que não apenas é uma empresa de video games muito poderosa, como também conquista constantemente as pessoas com a sua forma de agir diante do público e seus jogos extremamente bem trabalhados. Mas parece que nem todo mundo tem um pensamento tão "simplório" e carrega ambições maiores quanto a isso.

Com o lançamento de Minecraft, a fama enorme do jogo aconteceu e isso fez com que logo saísse um livro, chamado "Minecraft: The Unlikely Tale of Markus 'Notch' Persson and the Game that Changed Everything" que nomezinho curto que escolheram, não? Deviam ter colocado mais palavras aí Ò__Ò! Uahahaha, mas enfim, essa bagaceira aê tem uma parte citada que chamou a atenção, pois fala exatamente sobre quando Notch recebeu um convite da Valve para trabalhar, veja o que é falado:

 "Persson falou sobre os seus planos para Minecraft antes de dar conta de que estava já na metade de uma entrevista de trabalho."

O mesmo negou a proposta, e disse o seguinte sobre isso:

"De alguma forma, senti que Minecraft era a minha oportunidade de criar uma Valve, em vez de trabalhar na Valve."

Engraçado isso, eu sempre pensei que ele não tinha a mínima noção de que Minecraft iria ficar tão famoso, mas aparentemente o cara já imaginava muito bem do estouro que iria ser. E vocês, o que acham disso? Acreditam que ele deveria ter aceitado a proposta? Já pensaram um minecraft da Valve? Hehehe.

Postar um comentário

3 Comentários