Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Chinatown Getaway - Team Fortress e as tretas na China!

Sendo bom ou ruim, uma coisa que costuma sempre chamar a atenção das pessoas são obras que são reapresentadas de uma maneira diferente envolvendo um outro universo. Por exemplo é comum ver jogos medievais sendo apresentados em artes de fãs com versões modernas ou futuristas. Nem sempre fica uma maravilha, mas o curta metragem que vou postar aqui hoje realmente pode ser considerado como uma verdadeira belezinha! *-*

Vocês certamente já devem ter visto aqueles filmes chineses onde aparece uma pancadaria solta acontecendo com diversos inimigos contra um e um restaurante cheio de cozinheiros com cutelos prontos para meter na testa de um infeliz. Pois bem, esse curta metragem feito no source filmmaker e apresenta uma baita de uma pancadaria louca acontecendo com os personagens de Team Fortress 2, porém em um estilo chinês com algumas modificações nas roupas. Confiram:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E lembrando que como o "Til death do us part 2", esse vídeo foi um dos ganhadores do Saxxy Awards 2013, no caso, ganhando como melhor vídeo de ação.

    ResponderExcluir