Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A campanha anti google que a microsoft fez

Todo mundo sabe que empresas gostam de cair na porrada constantemente e aquele negócio de agir imparcialmente e fingir que a concorrência não existe já foi faz tempo, então a moda agora é "Se não pode vencê-los, destrua a imagem deles ao máximo!" uahahahaha, e foi exatamente o que a microsoft fez com o Google.

Como vocês bem devem saber ou ao menos imaginar, existem dois pontos principais em que a microsoft é uma baita concorrente do google, o navegador Chrome que compete com o internet explorer e a busca do google que compete com o bing da microsoft. Duas verdadeiras fontes de dinheiro enorme.

A empresa fundada por Bill Gates decidiu então vender uns produtos na internet, em sua loja virtual Microsoft Store, com produtos como camisetas, bonés e canecas, o interessante é que ela colocou produtos homenageando a rival google!

Os produtos apresentam uma enorme aranha com o símbolo do google chrome e frases como "Google é a aranha, você é a mosca. Você provavelmente sabe o que acontece depois." ou então "Fique calmo enquanto nós roubamos seus dados." utilizando do conhecido KEEP CALM para essa frase uahahahaha. E vocês, o que acham dessa pancadaria na internet?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. google é um cu mesmo, só uso bing pra navegar, mas tenho q utilizar chrome pq o IE n dexa eu conversar nos fórum

    ResponderExcluir