Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a vergonhosa cena reciclada de Call of Duty Ghosts

Principalmente com séries de jogos anuais é bastante comum se reciclar elementos dos jogos anteriores, isso porque já que esses jogos costumam ser atualizações dos anteriores, há muitas coisas que podem ser aproveitadas como texturas e modelos 3D.

No entanto, apesar da reciclagem é normal também que haja uma disfarçada nas coisas, por exemplo quando pegam uma textura, daí mudam os tons e fazem uns retoques aqui e ali, ou modelos 3D, afinal pra que recriar um modelo inteiro do zero enquanto se pode apenas dar umas modificadas, não é mesmo?

Agora em Call of Duty Ghosts aconteceu algo que acabou sendo um tanto decepcionante, principalmente para os fãs do modo história. O que aconteceu foi que a Infinity Ward acabou pegando uma cena de Modern Warfare 2 e reaproveitando. Na cena fica claro que foi reaplicado foram as capturas de movimentos, mas o cenário e modelos mudam, de qualquer forma acaba sendo algo feio de se ver e gerando aquela sensação de jogos que ficam repetindo as mesmas animações varias vezes hahaha.

Enfim, digam aí o que vocês acham disso e confiram como é que ficou a versão de Call of Duty Ghosts, que a empresa safadinha imaginou que ninguém ia notar que ela pegou de um jogo anterior:

Postar um comentário

0 Comentários