Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um maravilhoso comercial live action do Xbox One!

Normalmente a SONY que costuma fazer comerciais em que misturam usuários e personagens de video games, no entanto a microsoft decidiu também fazer um comercial do gênero e assim criou algo espetacular para o seu Xbox One.

Uma coisa que eu gostei muito é que em geral os comerciais que a SONY fez para o Playstation 4 embora sejam fantástico, em geral parecem ser todos iguais, com alguém andando e passando por um monte de personagens de jogos variados fazendo a maior muvuca em uma cidade. Mas a microsoft já fez algo diferente, ela criou um comercial em que se gera o clima de estar sendo convidado para jogar.

A ideia ficou realmente maravilhosa, apresentando diversas pessoas comuns que do nada acabam se destacando e sendo escolhidas por um personagem de um video game para participar daquilo. Isso deixou um belo clima de "Está vendo esse universo fantático? VOCÊ é o escolhido para participar dele" hehehe realmente ficou bom pra caramba, e inclusive lançaram uma versão dublada em português, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários