Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o trailer de Dead Island refeito com pessoas reais!

O trailer do jogo Dead Island certamente deixou muitas pessoas extremamente empolgadas e ansiosas para jogarem, isso porque quando ele foi publicado, ninguém conhecia direito o título, que até então não teve uma grande divulgação. No entanto infelizmente quando o jogo saiu, muita gente desceu o cacete por acharem o jogo muito lento. Fico feliz em eu não ter sido um desses, já que adorei demais o jogo hehehe.

Mas enfim, mesmo com as comparações intermináveis entre trailer e jogo, uma coisa ficou clara, quase todo mundo adorou a grande obra que é aquele vídeo, e assim mais de dois anos depois foi lançada uma versão em live action que chamou a atenção de muitas pessoas. Na minha opinião não conseguiu causar o mesmo impacto que o vídeo em CG, como eu imaginei que causaria. Não que eu seja do tipo "O original sempre é melhor" mas acho que devido às limitações que a realidade impõem, certas partes acabam saindo meio trash hahaha.

No entanto eu tenho que assumir que ficou incrível, mesmo não sendo tudo o que eu esperava, ainda é um curta metragem muito atraente e que certamente se saísse antes do trailer, o povo iria ficar louco hehehe. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários