Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o filme de terror trash não oficial do jogo Paperboy

Uma coisa que eu sempre costumo comentar é que para se fazer filmes de terror trash propositais, a pessoa tem que realmente ter o dom. Digo isso porque tem que ser bom pra fazer uma coisa mal feita parecer natural. Afinal existe uma linha muito fina entre o "Nossa, que tosqueira!" e o "Caramba... O cara forçou demais pra tentar fazer isso parecer tosco, que coisa forçada!". Não é qualquer um que consegue adotar a naturalidade dos filmes trash dos anos 80 não. E hoje vou falar sobre um caso que foi muito bem sucedido nesse desafio.

Para quem não sabe, o jogo Paperboy é um jogo clássico que se destacou por sua originalidade, em 1984 foi lançado para fliperama e que fez um baita sucesso, sendo depois portado para vários consoles caseiros. No jogo você assumia o papel de um Paperboy, aqueles garotinhos que vemos em filmes andando de bicicleta e lançando jornais nas casas e o objetivo era exatamente esse.

Obviamente o jogo fez um sucesso monstruoso, afinal imagina você em 1984 dando uma volta pela rua e de repente acha em uma loja, um jogo com uma temática tão simpática? Mas o diretor Isaac Williams parece ter tido uma visão um tanto diferente desse universo simpático e deixado as coisas um tanto mais... MACABRAS! Ò_Ò

Nos anos 80 os filmes trash eram extremamente comuns e outra coisa comum era de repente pegar um filme que deu certo e fazer uma continuação absurdamente horrorosa, desfocando completamente o estilo original e tentando surpreender o público com essa mudança. E foi exatamente isso que Williams decidiu fazer com Paperboy, ele dirigiu um trailer falso de um filme de terror baseado no jogo.

O cara realmente fez um bom trabalho, acertando já no título "Paperboy 3: The Hard Way", escolhendo o filme para ser o terceiro, ficou perfeito para apresentar como se fosse o filme que resolveu distorcer tudo. E com o título "The Hard Way" (O caminho difícil ou O jeito difícil) é bom para se fazer um trocadilho tosco sobre o caminho (da bicleta) e a chacina que rola nessa bagaça kkkkk. A história apresenta um ex-Paperboy fracassado e amargurado, como se nos filmes anteriores ele fosse bem sucedido e tivesse sido a época de ouro, mas agora os tempos mudaram. Quando de repente começa uma onda de matança de paperboys e ele acaba sendo a única esperança.

Os efeitos são impressionantes, realmente bem trabalhados e usados da forma mais escrotas possíveis, com algumas coisas difíceis de se trabalhar tipo cabeças explodindo e corpos de esqueletos em chamas hahaha. Mas enfim, confiram a tosqueira e já aviso que se você não curte muito sangue jorrando, nem assista essa bagaça:
Nossa, perfeito ein? Digno de um filme de grindhouse hahaha.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa deu ate vontade de assistir vo baixar esse filme.sei la gostei da parte que ele falo: I am paperboy.nao sei porque achei foda

    ResponderExcluir