Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como um McNugget em um microscópio é bizarro!

Com certeza comida é algo que os internautas adoram dar uma investigada, e esse vídeo aqui me chamou a atenção por mostrar algo que em geral as pessoas gostam muito, um nugget do mcdonalds! É uma delícia, não é mesmo? Mas olhando de perto acaba não parecendo tão gostoso assim uahahaha.

O Nugget com certeza é uma das delícias mais badaladas que tem, com aquele gostinho tão único. Sendo inclusive fonte de inspiração para algumas obras completamente inúteis como é o caso do livro O Garoto Super Nugget contra a terrível batata frita, uahahaha. Mas nem tudo relacionado a essa delícia dá pra chamar de fofo, e algumas coisas são inclusive bizarras...


O vídeo apresenta um microscópio super potente aproximando bastante e apresentando diversas coisas dentro do mcnugget que não parecem nem um pouco com frango, mas sim com outras coisas como cabelo, no entanto eu realmente não creio que seja cabelo, apenas pareça.

Ah e já aviso que se você é do tipo de pessoa que pega nojo fácil de um alimento ao se ver certos detalhes sobre ele, é melhor nem conferir esse vídeo porque realmente de perto o bagulho fica muito nojento. Confiram:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já comi coisas que parecem mais nojentas e a olho nú.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se vc sabe mas a batata do Mc donalds tem carne, e tbm o pão do Mc donalds é feito de minhocuçu (um tipo de minhoca gigante usada como isca)

    ResponderExcluir
  3. a batata do Mc tem carne (ai eu entendi pq a batata é tão boa) e o pão é feito de minhocuçu (um tipo de minhoca gigante mt boa pra isca)

    ResponderExcluir