Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a campanha contra álcool que pode te traumatizar!

Esse vídeo me foi mostrado pelo meu amigo Patrick há muito tempo atrás e fiquei de postar ele depois, mas acabei enrolando pra cacete, daí esses dias vi de novo ele na internet e então decidi finalmente falar sobre essa bagaceira.

Eu já disse em alguma matéria que fico surpreso com algumas pegadinhas e como é perigoso para redes de televisão fazer, portanto acho que algumas só podem ser combinadas, onde contratam algum ator para interpretar, isso porque não é possível que submetam qualquer pessoa a certas coisas, afinal tem gente que tem problemas cardíacos né?

E no caso,uma campanha feita por uma agência de publicidade norte-americana chamada Leo Burnett fez uma pegadinha que pode não apenas matar alguém do coração, mas também deixar a pessoa traumatizada pelo resto da vida.

A pegadinha faz uma simulação de um acidente de carro, porém ao invés de usar um carro, usa um espelho de um banheiro, sendo que alguns homens vão até lá se olhar e de repente há um enorme impacto e um rosto surge no espelho, que fica completamente trincado. Acredito eu que o espelho não seja feito de vidro, já que poderia voar no olho das supostas vítimas da pegadinha.

Antes de assistirem, já aviso que até mesmo pra quem assiste é meio assustador, portanto não deixem o volume muito alto e saibam que é bem repentino, eu não gosto de levar susto e quando vi a primeira vez não sabia, por isso achei bastante chocante, portanto se não gostam também, já estou avisando que pode assustar.

Eu fico imaginando como deve ser passar por uma situação dessas, afinal fora o susto inicial, imaginem como você não deve tentar processar a informação de forma rápida? Provavelmente qualquer um que passe por algo assim deve tentar encaixar a realidade a aquele momento, afinal como diabos é possível, qual a explicação lógica para um rosto cheio de sangue surgir de dentro de uma parede? E você, como acha que reagiria?

Postar um comentário

1 Comentários