Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um homem chamado Batman foi para a cadeia! Confira!

Segundo o site Language Log, o sobrenome Suparman não é incomum em Cingapura, e várias pessoas carregam ele, o que naturalmente para o resto do mundo pode acabar soando um tanto estranho e parecendo ser uma forma errada de se escrever Super Man, mas isso acontece com diversas palavras de línguas diferentes, então acaba não sendo nenhuma surpresa embora inicialmente dê pra soltar aquela risadinha.

O negócio é que em 13 de maio de 1990 nasceu o filho de um casal que carregava esse nome, e aparentemente um dos dois, ou mesmo os dois tinha um senso de humor ao do casal do quadrinho Identidade Secreta, e decidiram aproveitar as condições de seus próprios sobrenomes e batizar assim o filho como Batman! Ò_Ò! Sendo que o nome completo ficou Batman bin Suparman, que em português fica como "Batman, filho do Suparman" uahahahahaha.

No ano de 2008 o rapaz acabou se tornando famoso por isso, já que a sua carteira de identidade foi parar na internet, claro que o ato de zuar nomes, até mesmo brasileiros é algo comum na internet, mas esse em especial se destacou exatamente pela forte ligação com cultura pop e acabar sendo reconhecido em qualquer língua. Mas como a maioria das coisas da cultura pop, ele brilhou e desapareceu mais uma vez no mar virtual.

Porém 2013 foi a vez de Batman brilhar de novo, reaparecendo na internet por ter sido preso! O cara roubou o cartão de crédito do irmão, roubou um escritório e também consumiu heroína, rendendo-lhe nada menos do que dois anos e nove meses na prisão O__O! É galera, esses super heróis estão fodas... Primeiro o power ranger verde, e agora Batman?!

Postar um comentário

0 Comentários