Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Till Death Do Us - O apocalipse zumbi Team Fortress 2!

Quando se tem talento, a criatividade não tem limites e definitivamente Till Death Do Us são dois curta metragens que podem ser classificados como criativos ao extremo! Realmente duas maravilhas que tive um enorme prazer em assistir e que fiquei maravilhado com o resultado, tenho certeza absoluta que vocês também vão no mínimo achar interessante.

Os curtas apresentam um apocalipse zumbi no universo de Team Fortress 2, o que já é uma coisa interessante, no entanto o melhor é que tudo é apresentado de forma muito dramática, então o humor que costumamos ver em obras usando esse universo simplesmente é eliminado e no lugar é colocado algo com uma carga emocional extremamente forte, e o interessante é que por incrível que pareça ficou muito bom.

Esses curtas são demonstrações daqueles tipos de obras que nós vemos e desejamos que seja feita uma versão jogável. Após terminar eu realmente pensei "Caramba, eu ia amar jogar um jogo nesse universo aí, seria maravilhoso!". Eles são apresentados aos sons de duas músicas, a primeira pertence ao grupo "GLOBUS Music" e se chama "Save Me" e a música da parte dois pertence à banda "Les Friction" e se chama "Who Will Save You Now?".

Um detalhe interessante que eu não poderia deixar de citar é que a parte dois ganhou o prêmio de Melhor Drama no Saxxy Awards de 2013, o "Oscar" dos curta metragens feitos em Source Filmmaker. Apesar disso, na minha opinião o primeiro merecia mais, pois achei fantástica as técnicas usadas nele, principalmente de câmera. Mas chega de papo e agora confiram essas maravilhas:

Parte 01
Parte 02

Postar um comentário

1 Comentários

  1. N a verdade o 1 é do ano passado e acho que naquele ano ele ganhou tambem!

    ResponderExcluir