Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Teslagrad - Um simpático jogo de plataforma!

É sempre bom de vez em quando passar o tempo jogando algo que tem uma forte concentração na própria jogabilidade, e Teslagrad é uma ótima alternativa, um simpático jogo em 2D que reúne elementos de plataforma e resolução de quebra cabeças com alguns elementos próprios que acabam tornando a experiência extremamente divertida.

A história apresenta um garotinho que foi deixado ainda bebê em uma casa, porém ao ficar um pouco mais velho, passou a ser perseguido por diversos homens em um mundo mágico semelhante à Rússia antiga.

A jogabilidade inicialmente é padrão de um jogo de plataforma, onde você corre e vai tendo que pular de lugares, fugir de inimigos e algumas vezes os eliminar saltando em suas cabeças. No entanto logo você começa a pegar as habilidades do personagem e quebra cabeças baseado nelas passam a surgir, o que torna tudo realmente interessante.

O jogo mexe constantemente com física e tem muitas partes em que você terá que usar uma luva especial que pode inverter os polos dos objetos, fazendo-os tornarem-se negativos ou positivos, isso faz com que alguns objetos se atraiam ou se afastem e isso te permite fazer coisas como tirar objetos do caminho, ou mesmo sair voando em cima de um objeto que está sendo repelido de um lugar, isso me fez lembrar um pouco o jogo Magrunner.

Você ainda vai ganhando outras habilidades que te dão uma grande sensação de poder enquanto atravessa os lugares, por exemplo você poderá se teletransportar por uma curta distância à sua frente, isso te permite fazer coisas como entrar em jaulas e também vai te fazer se sentir poderoso, é maravilhosa a sensação de sair correndo, saltar e ainda no ar, me teletransportar para alcançar um lugar que com um simples pulo eu não alcançaria, realmente eu me senti como se estivesse no filme jumper hehehe, é muito bom.

Os gráficos do jogo são uma arte simples, porém muito carismática, apresentando um estilo agradável aos olhos e que me fez lembrar alguns desenhos animados antigos, o que definitivamente acabou combinando muito com o universo em que se passa o jogo.

Enfim, Teslagrad é um bom jogo para se passar o tempo, com quebra cabeças algumas vezes desafiadores e que precisarão de habilidade por parte do jogador, alguns deles são bem simples, porém há outros em que você realmente vai ter que parar para pensar sobre como atravessar aquele lugar. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários