Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Savant Ascent - Esse jogo vai te deixar alucinado!

Eu não vou mentir, a primeira coisa que me chamou a atenção nesse jogo não foram os gráficos e nem a jogabilidade, mas sim o preço. Eu achei esquisito ver um jogo que parecia ser interessante com um preço tão barato e logo isso despertou a minha curiosidade. Também fiquei um pouco apreensivo quanto a qualidade, afinal o que levaria a desenvolvedora a deixar tão barato assim? Por isso acabei decidindo testar e para a minha surpresa o jogo é simplesmente viciante!

A história apresenta Savant, o dono de uma fortaleza que acaba sendo expulso graças a um feitiço de um maléfico orbe mágico, no entanto ao retornar e tentar mais uma vez chegar ao topo, ele percebe que a mágica foi lançada em vários elementos do lugar, transformando-os em criaturas ameaçadoras e perigosas, prontas para matá-lo.

Os gráficos do jogo são realmente belos e se destacam, existem traços góticos tão belos e uma animação tão luxuosa, com a movimentação do personagem, que eu até me surpreendi quando vi o preço e fiquei me perguntando se o jogo tinha sido programado por um único cara que tinha o dom para desenhar e também sabia programar, por isso decidiu lançar apenas um preço simbólico, afinal só olhando eu já vi que R$10 seria um preço muito justo, porém R$2,99 era barato demais.

A jogabilidade é simples, porém extremamente viciante, você vai passando por diversos cenários enquanto sobe a torre e fica parado nesse lugar podendo apenas pular entre dois pontos diferentes. O objetivo é destruir as centenas de criaturas que te atacam, para isso você usa ataques mágicos e aos poucos vai destravando golpes diferentes. O jogo é bastante difícil e muito fácil de se morrer, por isso você não deve se surpreender quando repentinamente bater as botas. No entanto é daquele tipo de jogo que vai acumulando os bônus, portanto cada vez que você retorna, está mais forte.

O jogo tem uma carga musical que chama a atenção e é visivelmente baseado em música. Por exemplo existem alguns inimigos que você derrota e deixam um pedaço de um disco que você deve coletar rapidamente, toda vez que você pega quatro pedaços de um disco, ganha uma habilidade nova e por isso volta mais forte e a música daquele disco passa a ser a trilha de fundo. O gênero apresentado é no dubstep de uma forma bastante épica e isso deixa o jogo muito empolgante e agitado, você sente como se estivesse em meio a uma grande sincronia durante os ataques.

Depois eu dei uma pesquisada e descobri o motivo do jogo ter uma ligação tão forte com a música, acontece que Savant é o nome usado por um músico norueguês de dubstep Aleksander Vinter, sendo assim o jogo é baseado nele, assim como as músicas. Isso deixou claro o motivo da qualidade da música ser tão boa, ela foi feita por um músico mesmo hehehe.

Enfim, o jogo é fantástico, viciante e difícil pra cacete, acho que vale muito a pena dar uma jogada e certamente entreterá muita gente. Quem tiver afim de dar uma conferida pode dar uma olhada no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários