Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os garotos que invadiram loja pra tirar foto com Mario

Se por a caso um dia você invadisse uma loja de aparelhos eletrônicos, o que você faria? Levaria um console? Muitos jogos? Ou tiraria uma fotinha e iria embora? Pois é, como sempre digo, o mundo é louco e está acontecendo muitas coisas estranhas lá fora nesse momento, algumas nós saberemos, outras ficarão escondidas pra sempre.

Era mais uma noite de outubro de 2013 e o dono de uma loja de eletrônicos em Santos-SP fechou o lugar, dia 26, o mês quase acabando, tudo tranquilo... O que ele não imaginava era os acontecimentos daquela madrugada, que só seriam explicados pelas duas câmeras de vigilância do lugar, uma com visão isométrica e a outra com visão dos fundos do lugar.

Três rapazes invadiram o estabelecimento e foram correndo para o bonecã, o de 1,65 metros de altura, de Mario. Tiraram uma fotinha com o mesmo e tentaram levantar, como a estatueta tem 45 quilos, acabaram colocando de volta no chão, aparentemente queriam levar o boneco pra casa, mas acabaram desistindo disso.

No outro dia o dono da loja encontrou o boneco em um lugar diferente e naturalmente chamou a polícia, que passou a investigar as imagens, no entanto isso não ficou barato, o dono começou uma campanha para tentar achar os mesmos e passou a divulgar imagens no facebook e colocar uma recompensa pela cabeça dos responsáveis. Ò_Ò!

Enfim, eu acredito que os caras poderiam não ser "ladrões" mesmo, ou ao menos não se viam dessa maneira, mas sim eram jovens com esse negócio de "The zueira never ends" e decidiram fazer algo engraçado sem notar a gravidade da coisa, provavelmente com o pensamento "Se não roubamos nada que tava a venda é porque não é roubo né?". Confiram o vídeo e digam o que acham:

Postar um comentário

0 Comentários