Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O salto de paraquedas de 64 jogadores de battlefield!

Como todo mundo sabe, é bem comum jogos online acabarem em uma baita de uma baderna, então imagine conversar com 64 jogadores de um servidor de Battlefield 4 e falar "Galera, vamos fazer um salto em conjunto?", são muitos "poréns" em jogo, por exemplo os nervozinhos que já ficariam putos dizendo "Afff que frescura nooobzzz eu quero é atirá!", a galera da zuação, entre outros problemas, portanto com tanta gente acaba se tornando um verdadeiro feito, e foi exatamente isso que o jogador MASHED8 fez.

O salto é bastante incrível e consegue ser mais épico ainda ao ser apresentado junto à música de Kári Sigurðsson chamada Valiant. Isso faz com que assistir essa maravilha acabe se tornando uma experiência capaz de fazer os pelos do braço arrepiarem Ò_Ò! (Se você tiver pelos no braço é claro kkkkkk).

Segundo o final do vídeo, os créditos da gravação são exclusivos para o próprio MASHED8, no entanto levando em conta o fato de que aparecem diversos ângulos de visão, acredito que vários jogadores tenham gravado também e enviando os vídeos pra ele, ou o salto foi feito diversas vezes. Ou talvez tenha no jogo uma forma de se gravar a partida como um todo e depois dar replay, alguém aí sabe? Hehehe, enfim, confiram que incrível:

Postar um comentário

0 Comentários