Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que planejava explodir a Nintendo e se deu mal!

Nossa, o povo é muito louco né? As vezes fico pensando sobre a sociedade, a tecnologia e tudo mais e caramba, toda essa grandiosidade de empresas que atinge a todos acaba nos afetando de alguma maneira, e naturalmente pessoas que já tem tendência a algum tipo de loucura acabam tendo o baita empurrão que precisavam para cometer algo realmente grave.

No dia 20 de novembro de 2011 um cara foi em cana porque pretendia mandar a central da nintendo pelos ares. O japonês de 25 anos pretendia ir até a sede da Nintendo e armar umas bombas, segundo ele o motivo era ver a empresas falir por causa disso.

O homem mantinha contato constante com dois executivos da empresa, os ameaçando, dizendo que iria matar os dois e que cedo ou tarde alguma coisa ia acontecer. Mas para a sorte deles e azar do loucão, a polícia conseguiu rastrear de onde vinham as mensagens. O cara também morava na cidade de Quioto, o que significa que estava bem perto.

Fico imaginando o que se passa na mente de uma pessoa assim, afinal de contas alguém normal com certeza teria alguma intenção mais firme para fazer uma loucura dessas, e não simplesmente uma falência, será que era um tipo de fanboy desesperado? Afinal fanboys também podem ser loucos né? Vai saber...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. uhuuuu primeiro a comentar

    mas como assim entrar e armar a bomba esse plano é meio doido seria mais facil entrar nos esgotos e colocar a bomba embaixo

    ResponderExcluir
  2. -Qual é o nivel de fanboy desse cara?
    -É DE MAIS DE 8000!!!

    ResponderExcluir