Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Indie Game Bundle Wiki - A enciclopédia do gamer pobre!

Quando o Humble bundle surgiu, foi como um sonho saindo dos céus e vindo para a terra e assim deixando o gamer pobre poder sorrir também e jogar jogos originais, sem precisar se aventurar pelo submundo do crime virtual. Assuma, você todo dia clica nos links do NEOBUX para ganhar alguns centavos e no final do mês ter 1 dólar garantido para comprar o seu humble bundle sem precisar de cartão internacional.

No entanto infelizmente não dá para se ver o futuro e assim às vezes surgem aqueles pacotes que são uma miséria e que ninguém quer comprar, parece que selecionaram os piores jogos para fazer parte do pacote, e o que resta é a decepção. Isso faz com que muitos resolvam partir para outros sites alternativos, que não são tão bons, porém às vezes geram pacotes maravilhosos também, como é o exemplo do bundle stars.

Então pensando nisso, hoje vou postar sobre um site que descobri e que acaba valendo demais a pena para gamers que querem gastar pouco em jogos. O Indie Game Bundle Wiki, que é nada menos do que uma enciclopédia virtual que apresenta diversos sites de bundles juntos e ainda lista jogos que já fizeram parte de bundles, por exemplo eu estava querendo saber se Super Meat Boy já tinha participando de algum e fui fuçar, e lá pude ver em qual bundle ele já participou. Enfim, confiram essa maravilhazinha clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários