Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Indie Capsule Bundle - Um pacote que você vai querer ter

Existem alguns bundles que não causam efeito algum na maioria das pessoas, porém tem outros que conseguem ser completamente apaixonantes! E esse é bem o caso de Indie Capsule Bundle, um pacotes simpático pra caramba que reúne sete jogos que assim que olhei, já pensei "Nossa, esse pacote parece ter sido feito baseado em coisas que eu realmente gostaria de jogar! Isso porque ficou simplesmente linda a seleção! Os jogos são:

Insanely Twisted Shadow Planet - Um daqueles jogos que parecem carregar na alma o que é ser um jogo indie, apresentando um planeta com elementos feitos em silhuetas tão bem detalhado que faz os olhos brilharem ao se ver o trailer apresentando como um 2D pode ser maravilhoso!
Blood of the Werewolf - Nesse jogo você assume uma mulher que sofre a maldição do lobisomem. A mesma teve o marido assassinado e sequestraram seu filho, isso faz com que ela parta em busca de vingança, para fazer uma verdadeira chacina, o jogo é em 2D mas a dublagem da personagem me chamou atenção demais, simplesmente muito intensa!
Slender: The Arrival - Esse com certeza vocês já são mais familiarizados, a continuação do jogo Slender com gráficos fantásticos, fiz uma análise dele, clique aqui para ver.
And Yet It Moves - Esse é um jogo que brinca muito com a física, onde você tem controle sobre a lei da gravidade e pode escolher para que lado a força dela tem influencia, sendo assim você pode cair de um lugar algo, e na hora que estiver chegando no chão, mudar o lado que a gravidade empurra e evitar o impacto forte, isso gera diversos quebra cabeças inteligentes para serem resolvidos.
MacDoc Clock: Toasted Sandwich of Time - Um jogo onde você tem peças e com elas cria o que quiser da forma que achar mais interessante, para ver se funciona, e assim deve passar pelas fases, criando coisas que te permita alcançar o objetivo. Simplesmente muito simpático!
Plain Sight - Ao meu ver esse é A ESTRELA desse pacote, isso porque esse joguinho é simplesmente maravilhoso! Ele é um multiplayer onde você controla um robô suicida de katana e entra em combates em um pequeno mundo onde é possível dar a volta facilmente. Há alguns anos eu fiz uma análise sobre ele, clique aqui para ler.
Snuggle Truck - Esse é um daqueles jogos que são a maior loucura e são feitos para gargalhar, você controla uma caminhonete cheia de animaizinhos fofos como carga e tem que atravessar um monte de lugares insanos, onde naturalmente muito bichinho vai se dar mal hehehehe.

Enfim, quem tiver se interessado, pode dar uma conferida clicando aqui!

Postar um comentário

0 Comentários