Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Heróis que não matam por pura frescura!

Aproveitando que postei essa tirinha aqui, vou logo falar de um tema que de vez em quando penso, uma coisa que acho que muitas vezes os criadores de super heróis erram feio é na questão da morte, simplesmente é tosco esse papo de "Se eu fizer isso, eu não vou ser melhor que ele.". Claro que existe uma questão de causar uma boa impressão e passar uma lição ao público, no entanto convenhamos né? Os super heróis já passaram do ponto do público infantil e hoje em dia atinge de forma muito comum o público adulto.


Vejo alguns roteiristas até tentando criar super heróis que matam, no entanto chega a ser forçado quando colocam um herói que mata, parece que o cara não tem moderação, é mais pra "Já que mato, vou matar todo mundo mesmo e as vezes por nada Ò_Ò!". Ao meu ver seria bom colocar os heróis para matarem de vez em quando, e não chegar nesse papo de "Oh, ele disse que se eu não o matar, ele vai explodir a cidade, mas eu sou tão bonzinhu..." porra, se vai matar a maldita cidade inteira, a forma mais simples é meter logo uma azeitona na cabeça do puto e pronto. Ò_Ò!

E vocês, o que acham desses heróis que ficam de choradeira sobre o poder do amor e um mundo perfeito onde ninguém morre e os heróis que matam todo mundo pra chocar a sociedade? Uahahaha.

Obs: A tirinha é do canal 5ALGUMACOISA.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Rapaz, vc falou verdades aí kk na série Arrow pelo menos o arqueiro mata de vez enquando '-' Batman até se arrisca pra salvar o Joker caralho, da raiva isso haha

    ResponderExcluir
  2. Por isso que gostei do Superman do filme ^^, apesar de todo mundo ficar de frescura por ele ter matado -_-.


    ResponderExcluir
  3. Tudo bem o Batman não matar certos bandidos e etc.Mas porra por que ele não matou o coringa ainda.É incrivel como o coringa mata varias pessoas e aterrorizam elas e o Batman só prende ele,mano como assim!?

    ResponderExcluir
  4. na verdade o Batman já matou o coringa diversas vezes nas HQs só que para não fazer o Batman virar um vilão disseram que ele fez isso em universos alternativos e não na linha de tempo normal o que eu acho chato pra cacete.

    ResponderExcluir
  5. Sky,seria bom ter ´´creditado`` o canal 5ALGUMACOISA pela tirinha

    Quanto a esses herois,eu achei bem legal quando [SPOILER]o Superman matou o Zod nesse ultimo filme

    ResponderExcluir
  6. Po,mas e pra criar uma complicacao tbm neh,se o cara eh do bem,e eh um heroi,ele presa sempre pela vida,axo que isso eh pra demonstra que eles n sao soh bons,sao muuuito bondosos.Assim,o vilao ameaca destruir a cidade,qual a graca de sair matando? O interessante eh ver cmo o heroi se vira sem matar ningm,como aconteceu no final do Batman Origins,que foi muito loko.

    ResponderExcluir
  7. O Batman já cansou de matar o coringa, quem assiste as animações da DC já viu. Os herois não deveriam matar a não ser em ocasioes extremas, senão perde a graça e eles se tornam criminosos tambem

    ResponderExcluir
  8. Po tu podia ter botado os creditos do 5 alguma coisa

    ResponderExcluir
  9. Agora que entendi do que se trata, quando o Juan falou, eu não saquei porque ele falou CANAL e como é uma tirinha, ai voce repetiu e pensei "Que porra é essa?" e fui procurar, ai vi que era um canal mesmo, se eles tem blog pra por tirinhas eu não achei, mas coloquei o link do canal mesmo no final.

    ResponderExcluir