Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Essa é para quem ama aranhas como eu! kkkkk

Sabem, eu sempre odiei aranhas, quando eu era mais novo eu inclusive tinha aracnofobia, realmente era um pavor terrível que eu sentia em imaginar aquelas bagaças subindo em cima de mim. E na hora de dormir, nossa eu ficava apavorado em imaginar uma dessas porras com tantas pernas vindo subir em mim. Tão rápidas e com habilidades para se esconder no cobertor só pra aparecer na tua cara, já que insetos e afins sempre tem que ir pra cara né? Eles sabem que lá é o lugar onde mais irão te aterrorizar. 

O tempo passou e eu entendi que a única forma de acabar com esse pavor era enfrentando ele, e aos poucos o medo foi diminuindo, hoje já tolero aranhas pequenas então acredito que não possa mais ser considerado aracnofobia, embora eu ainda me apavore com as grandonas. Daí vi essa tirinha aqui kkkkkkkkkkk, eu já tinha ouvido falar que engolíamos uma certa quantidade de insetos por ano, mas não sabia que eram aranhas O__O' daí algum sádico resolveu mostrar de uma forma mais avançada esse pesadelo kkkkk. Confiram:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. OMFG pra que eu fui ler essa tirinha? eahueauhaeuhuaehuae
    eu também compartilho da sua história... Acho que a minha "aracnofobia se desenvolveu quando eu a alguns anos acordei e fui vestir a calça pra ir pra escola e uma aranha de tamanho considerável veio subindo na minha perna... eu com sono, sem pensar direito tentei matar o bixo e não consegui, só vi que ela escondeu debaixo da cama e eu não conseguia achar.... mas hoje ta mais de boa esse sentinmento contra aracnídeos aehuaeuae

    ResponderExcluir
  2. caralho, depois de ler isso eu tive que dar uma olhada atrás da mesa do pc, pq juro que vi algo D:

    ResponderExcluir