Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

É assim que se finaliza com um Xbox 360 Ò_Ò!

Tem algumas coisas que durante um tempo se tornam as mais desejadas do mundo, ao menos se referindo a um público específico, como por exemplo o público gamer. Com certeza quando o Xbox 360 foi lançado, ele era um dos itens mais desejados desse público, mas o tempo passou né e depois o povo tava pouco se ferrando pra essa bagaça(ao menos alguns kkkk) e a postagem de hoje é sobre isso.

RatedRR é um grupo especializado em detonar coisas com pesadas armas militares e apresentar o resultado disso mostrando em vários ângulos e também em câmera lenta. Eu sei que acaba se batendo aquele pensamento de "Olha o que o consumismo faz!" ou então "Tanta gente precisando disso e esses otários detonando assim..." mas convenhamos né, tem muitas coisas que nós gostaríamos de ver o que acontece se tivesse tal destino.

Daí os caras resolveram mostrar o que acontece quando se usa explosivos C4 em um xbox 360 e bom, o resultado foi bem interessante hehehe. Eles não fizeram apenas um teste e em um deles quiseram finalizar a coisa com estilo, fazendo se formar um X de fogo para ficar no climinha de Xbox kkkkk. Enfim, confiram a bagaceira:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mas são uns fdps fazer isso com um item que toda criança quer pq eles num fazem isso com o rabo deles pra ver se é gostoso. Deixa a sua opnião sky

    ResponderExcluir