Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça os erros de Star Wars perdidos por 36 anos

Nossa, eu fico impressionado em como é possível algumas coisas continuarem ocultas por muito tempo, e quando se trata de uma franquia poderosa como Star Wars, o negócio é mais impressionante ainda, afinal as pessoas sugam o máximo que podem dessa franquia e ainda querem sugar mais, e com a internet, tudo ficou vagando sem parar o tempo todo, portanto depois que esse veículo de comunicação ficou popular, eu pensei que tudo o que tinha de Star Wars já tinha sido colocado no ar.

Claro que existem coisas que entendo serem "inéditas" como a restauração de certas obras, que ficaram mais bonitas com a evolução da tecnologia, mas aí não se trata de algo perdido, e sim algo que já existia sendo modificado. Agora eu fiquei impressionado de sair somente em 2013 cenas com erros de gravação do filme de 1977.

Obviamente erros de gravação todo mundo já viu, no entanto não deixa de ser impressionante algo assim, afinal de contas onde diabos estavam esses bagulhos nesse tempo todo? E do tanto que exploram a franquia, não seria natural que a empresa responsável por vender os filmes resolvesse colocar como extra de mais um DVD? Algo do tipo "Cenas inéditas NUNCA MOSTRADAS NO UNIVERSO dos erros de gravação do filme, esse DVD é ÚNICO, comprem logo!". Mas não, simplesmente ficou escondido por esse tempo todo o negócio.

E naturalmente, assim que saiu, o povo já começou a zuar e, baseado no primeiro trailer de star wars, pegaram as cenas e fizeram um trailer zuando, como se fosse o original, que por acaso ficou engraçado pra caramba, mas enfim, chega de papo e confiram os dois vídeos, o primeiro com os erros e o segundo o trailer falso:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vai ver Tio George tava guardando pra outra edição especial com adições desnecessárias.

    ResponderExcluir