Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confiram o primeiro celular com poder do Wolverine

Acredito que todo mundo fica frustrado quando de repente percebe o primeiro risco no celular, afinal é tão lindo quando você retira ele da embalagem e sente aquele cheirinho de novo, não é mesmo? Mas uma hora ele vai cair, ou simplesmente surgir do nada com um arranhão escroto que vai te deixar com vontade de botar um ovo e te incomodar por muito tempo, até surgir outro e outro e você já não ta mais nem aí pra essa porcaria deformada.

Mas claro, isso é coisa do passado e nós somos do futuro! Portanto a postagem de hoje me foi enviada pelo meu amigo Caiquezinho e é sobre o primeiro celular da LG com uma tecnologia que é semelhante ao poder Fator de Cura do Wolverine, isso porque a bagaça não é como aqueles celulares indestrutíveis que não arranham nem com macumba, esse pode ser arranhado, no entanto minutos depois se regenera sozinho, imaginem que maravilha? É até bonito de ver!

Um detalhe interessante é que essa tecnologia funciona melhor em locais mais quentes, especialmente em temperaturas a cima de 27 graus, portanto para os países europeus pode não ser tão impressionante assim, mas quando se mora em um país tropical, aí o barato é louco! Imagina que maravilha você no meio de um tiroteio (quem é que nunca esteve no meio de um né?) e de repente BAM BAM BAM, uma bala passa raspando no seu celular, mas aí o que você vai fazer? Ficar putinho porque os trombadinhas fuderam a porra toda? Naaadaaa disso, o lance é estilosamente guardar no bolso e quando você retirar, ele estará lá de novo lindo e sorridente! Confiram a bagaceira:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito massa. Ainda mais hoje em dia, que as coisas sao feitas pra durar um ano e depois adeus. Realmente parecem se preocupar

    ResponderExcluir