Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Blockland - Um fabuloso jogo de possibilidades infinitas!

Quando eu era criança, eu simplesmente era apaixonado por LEGO e brincava por horas seguidas, sendo assim quando eu ganhei o meu primeiro computador e passei a jogar diversos jogos, não demorou muito para eu começar a imaginar um jogo de LEGO, e assim passaram a surgir vários, que eram divertidos, porém com uma essência bastante diferente, afinal o que foram apresentados naqueles jogos foi apenas o visual e não um simulador de lego virtual. Porém Blockland fez tudo isso mudar.

Quando minecraft se tornou uma mania, ele passou a ser considerado como o LEGO em versão jogo, e graças a isso me foi uma grande surpresa quando descobri que bem antes, no início de 2007, tinham lançado Blockland, um jogo bastante inovador para sua época, e que só acabei conhecendo em 2013 com o seu lançamento na steam.

No entanto as propostas de Minecraft e Blockland também são diferentes, a verdade é que ele é um jogo que acaba sendo bem mais parecido com Garry's Mod, porém muito mais fácil de se fazer as coisas. Tudo é tão intuitivo em blockland, que não demora muito para se entender as coisas, logo você está dominando a mecânica de jogo.

Como já deve ter ficado óbvio, esse é um jogo de construção e não de mineração, você deve construir coisas com as peças que tem, e pode ser algo pequeno, mas também é possível se fazer coisas grandiosas, como uma cidade inteira. O visual é todo muito bonito e é um verdadeiro espetáculo ver as coisas surgirem do nada e a cooperação fazer com que obras grandiosas sejam erguidas.

Mas obviamente, algo que logo se pensa é "A única coisa que se tem pra fazer é construir?" e é nisso que o jogo acaba se assemelhando tanto a GMOD, você não apenas constrói coisas, você pode colocar certas regras e criar mini jogos, então você cria um jogo dentro do jogo, podendo por exemplo adicionar armas, ou mesmo fazer um jogo de corrida, um simulador de voo, um jogo de basquete, entre diversas coisas que é sua imaginação que vai criar, é você que decide.

Enfim, ta aí um jogo maravilhoso que com certeza todos aqueles que gostam de jogos de construção irão amar, é realmente maravilhoso, com um visual bem feito e possibilidades infinitas, para quem se interessou dê uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários