Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ateus provocam religiosos e quase são atacados

Há uns tempos atrás o meu amigo Will me mandou umas fotos que ele tirou no Rio de Janeiro (Onde ele mora) de uns religiosos com umas placas bastante apelativas de praticamente ameaças e coisas um tanto grosseiras, como "Você merece o inferno". Essa é uma forma de se fazer com que as pessoas se convertam na base do medo. Eu sempre achei bastante absurda essa maneira de agir, forçando as pessoas a entrarem para a religião na base do medo e não porque a pessoa sente amor por aquilo, ache certo ou algo do tipo. Acredito que esse tipo de atitude só faz nascer mais lunáticos.

Daí o tempo passou e acabei vendo na internet um vídeo que mostrava os mesmos caras e dois garotos que resolveram fazer o mesmo, porém ao contrário para ver qual era a reação do povo. A primeira vista o que pensei foi "Que playboyzinhos, veem os fanáticos religiosos e vão lá perder tempo querendo aparecer fazendo o contrário...". Digo isso, porque esse tipo de gente tem que ser só ignorada, mas ir lá encher o saco junto, parece mais pra querer chamar a atenção que provar qualquer coisa.

Por outro lado, no final do vídeo, achei mais absurda ainda a forma das pessoas agirem em relação a aquilo, fiquei simplesmente surpreso na forma estúpida da multidão se aproximar e quase querer bater nos rapazes, simplesmente um verdadeiro absurdo, afinal convenhamos que ninguém precisa acreditar em nada, ou pode acreditar no que quiser, mas atacar alguém porque está demonstrando algo. Os religiosos louquinhos mesmo das placas com ameaças com certeza fazem isso porque veem de uma maneira certa, muito provavelmente a linha de raciocínio deles é "Vamos colocar essas frases pra chocar mesmo as pessoas e fazer com que elas acordem e vejam que irão para o inferno se não seguir nossa religião!".

Então no caso dos playboyzinhos eu creio que eles escreveram as placas só pra zuar e que não eram satanistas, nem nada... Mas tem gente que REALMENTE é satanista e acredita nessas coisas, daí só porque o cara acredita e segue aquilo, pessoas de outras religiões se sentem no direito de ir lá ameaçar bater? Caramba, e depois se sentem putinhos de serem criticados, viram os coitados da história. Ninguém é obrigado a gostar de nada, pode enojar, achar bizarro, inferior, qualquer coisa, mas o direito da pessoa acaba aí, porque querer forçar na porrada outro a acreditar em algo ou deixar de acreditar é realmente atitude de retardado.
Mas felizmente, aqui está a prova de que nem todo religioso é retardado.

4 comentários:

Gamers Otakus disse...

não sou muito religioso mas não sou ateu eu acho que os cara so tavão expressando suas opiniões deixa eles,eles não fizeram nada de errado não é mesmo?

Jardel Holub disse...

uma vez uma professora perguntou no que todos acreditavam, pedindo pra quem não acreditasse em algo erguesse a mão, eu ergui e ela me encarou com uma cara demoniaca e disse violentamente: ''QUE DEUS TENHA PIEDADE DA SUA ALMA :)''. '--'

Alexandre Mendes Lima disse...

kkkkkkkkkkk engraçado pq sou ateu

Cleber de Souza Cunha disse...

Os grandes ateus da humanidade não foram críticos religiosos. Quando eu lembro dos episódios que aconteceram quando o Papa estava no Brasil, com gente enfiando o crucifixo no fiofó e tudo, só me vêm uma coisa na cabeça:
esses ateus de hoje são doentes ou o quê?