Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A incrível capacidade do kinect de filmar partes íntimas

O kinect sem dúvidas é um aparelho poderoso, no entanto tanta potência acabou deixando muitas pessoas paranoicas e até mesmo irritadas, na sua primeira versão para o xbox 360 era só mais um aparelho, porém quando a Microsoft anunciou que a versão para Xbox One iria ficar o tempo todo ligada e ainda poderia não apenas gravar vídeo, mas também audio e diferenciar as vozes, as pessoas já passaram a pensar em espionagem.

No entanto a coisa ficou mais feia ainda quando o canal do youtube PrisonPlanetLive decidiu fazer uma demonstração da potência do aparelho e a forma que a câmera captava o corpo. Até aí tudo bem, afinal é normal canais fazerem esse tipo de coisa. O problema é que a coisa ficou meio constrangedora quando a câmera se mostrou captar muito mais além da roupa e captar facilmente o pênis do apresentador se mexendo na medida que ele se movimentava em frente ao kinect.

Claro que isso logo fez surgir piadinhas como "Tem que se preocupar é se a trolha não conseguir ser captada!" ou então "Não gostei! Isso iria fazer parecer que tenho três pernas!". Mas o que inicialmente era piadas, logo ganhou uma proporção mais séria, com pessoas falando sobre pornografia indo parar na internet.

Como muitos dizem que o kinect foi uma forma inventada para serviços de segurança nacional dos EUA coletar dados do mundo inteiro, o povo já começou a ficar com medo de ter a bundinha exposta para algum americano ver. E você, o que acha disso tudo? Uahahahaha.

Postar um comentário

1 Comentários