Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja unboxing oficial da SONY para o playstation 4!

É engraçado como o público realmente tem um poder de influência. Às vezes parece que tudo primeiro acontece nas grandes produtoras, na TV, em filmes, ou o que for, para só então atingir as pessoas e elas passarem a imitar, no entanto o contrário também ocorre.

Como a maioria deve saber, termo unboxing é adotado por vlogers que compram coisas e fazem vídeos quando tiram da caixa para que o público veja. A primeira vista a ideia parece boba, no entanto é algo que acaba se tornando mais profundo do que parece, pois somos consumistas e queremos "mimos", então no caso é importante saber que papeladas ou o que for vem dentro de uma baixa, e também até mesmo informativo, afinal hoje em dia o manual de um jogo é algo valorizado e as pessoas querem ter um quando compram a versão física, com os unboxing é possível saber se vai vir um manual ou um panfleto escroto.

E graças a essa mania que surgiu na internet, as grandes empresas naturalmente notaram que o público se anima pelo ato, ou seja, vale a pena investir nesse tipo de coisa de alguma forma. E a SONY aproveitou a ideia para fazer ela mesma um unboxing de seu playstation 4, afinal para que esperar alguma pessoa comum fazer e ganhar milhares de visualizações, enquanto ela mesma pode ganhar, não é? 

Naturalmente o vídeo é completamente estilizado e não existem críticas ou algo assim, apenas é apresentado o produto, pelo próprio Shuhey Yoshida , presidente da SONY. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários