Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Valdis Story: Abyssal City - Um jogo com muita ação!

Eu acho realmente difícil falar sobre esse jogo sem falar de Castlevania, isso porque Valdis Story: Abyssal City tem uma jogabilidade muito semelhante e que certamente é um dos detalhes que irá fazer os fãs de Castlevania ficarem loucos, no entanto ele tem também os seus toques especiais que acabam deixando-o diferente e bastante atraente.

A história apresenta uma deusa chamada Valdis, que é assassinada pela própria filha,m a deusa das trevas Myrgato, isso faz com que a sua irmã, a deusa da luz Alagath entre em um conflito. E assim quarenta anos se passam com uma guerra interminável, onde as duas usam almas humanas para fazer surgirem demônios e anjos. Você assume o papel de um herói em uma ruína cheia de perigos e tesouros.

Esse é um daqueles jogos que lançou uma campanha no kickstarter e acabou por deixar o público louco quando mostrou a proposta, e no fim das contas acabou indo parar na steam, portanto já é algo que de primeira acaba por chamar atenção do título.

O jogo a primeira vista é realmente muito semelhante a castlevania, portanto existe aquela jogabilidade de lado, em um mapa grande cheio de segredos que você tem que desvendar e inimigos. O combate varia entre o uso de armas e magia, sendo que existe um sistema bastante luxuoso de combate, misturando ataque e defesa, além disso é necessário esperar o tempo certo para atacar, fazendo assim com que você não possa somente sair pra frente apertando o botão de ataque sem parar. É necessário realmente observar, principalmente nos inimigos mais perigosos, que podem te matar antes que você perceba.

Existe também um sistema de evolução de personagem, sendo assim você notará uma grande semelhança a RPG's, com um magias que podem ser atualizadas, assim como armas, o seu personagem naturalmente vai ficando cada vez mais forte e você escolhe a forma que prefere distribuir os seus pontos.

Os gráficos certamente irão agradar muita gente, ele tem cores bastante vivas e em certos momentos há efeitos que chamam a atenção, O visual dos personagens dá aquela impressão de "anõezinhos" isso porque é notável que eles foram desenhados em um estilo um tanto irregular e que dependendo do gosto da pessoa pode fazê-la amar ou odiar.

Enfim, esse é um jogo que vai atrair bastante o público que adora jogos de exploração, isso porque nesse você terá que andar muito pelos lugares, às vezes ir e voltar várias vezes a um ponto e ir destravando novas áreas aos poucos, além de ter que descobrir novas formas para destravar as próximas. Quem se interessou pode dar uma conferida na página do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários