Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Outer Limits Bundle - Um variado pacote de jogos

Bom, esse é mais um pacote da Indie Bundle Stars, tenho que assumir que nem todos os jogos do pacote me interessaram, no entanto tem alguns títulos realmente atraentes que sei que muitos de vocês irão adorar. Dessa vez o pacote vem com dez jogos e ao contrário da maioria dos pacotes dos caras, esse não tem uma temática, portanto variam bastante os jogos.

Os jogos que vem são UFO Extraterrestrials Gold, um jogo com temática alienígena e estratégia tática, que me lembrou bastante Xcom. Blades of Time Limited Edition, um jogo que certamente vai fazer os fãs de God of War ficarem loucos porque carrega gráficos incríveis, ao mesmo tempo que a jogabildiade é se melhante ao exclusivo da SONY. Insane, um jogo que eu achei foda pra caramba pois apesar de ser de corrida, elas ocorrem em situações bastante surreais como fugindo de um trem ou passando entre caminhões e o melhor é que há muito foco nos efeitos de coisas voando na tela, por isso poeira, neve, pedaços de carro são coisas comuns. Hydrophobia, um jogo que se passa em uma base subaquática sendo inundada e você tem que sobreviver. Race Injection, um jogo de corrida profissional que realmente não me encantou, mas para quem é fã do gênero pode acabar gostando. Warfare, um jogo com temática de guerra, porém ao contrário da maioria dos jogos do gênero, esse usa o estilo estratégia. Puzzle Kingdoms, um jogo de resolução de enigmas que acredito que seja divertido, mas realmente não me atraiu muito a nível de steam, pois parece jogo de celular. Gumboy Tournament, um daqueles joguinhos indie com jogabilidade única e viciante misturando plataforma e resolução de quebra cabeças. Supreme Ruler 2020 Gold, um daqueles jogos de estratégia bastante avançados e que voltado para quem gosta de pensar muito em um jogo. E por fim Razor 2: Hidden Skies, um jogo com temática shot' em up que vai te fazer lembrar os velhos tempos.

Bom, é isso aí, realmente tenho que dizer que as estrelas desse bundle na minha opinião, são o Insane, que parece fodão demais, e o Blades of Time, que tem gráficos de brilhar os olhos. Quem se interessar é só clicar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários