Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Majestic Indie Bundle - Um pacote fenomenal de jogos!

Hoje vou falar sobre o pacote que na minha opinião é o melhor já lançado pela Bundle Stars, realmente é um pacote incrível!

Esse kit foi nomeado de The Majestic Indie Bundle e contém nove jogos, Mount & Blade, um jogo de combate medieval a cavalo, Majesty 2 Collection, um jogo de estratégia clássico com todas as DLC's já inclusas nesse kit, Forge, jogo de combate medieval que é gratuito, no entanto o que vem aqui é o Starter Pack, que é um DLC de 25 reais em seu preço normal e adiciona algumas vantagens, Hoard Complete Pack, jogo de estratégia com estilo de jogo de tabuleiro e que também já inclui todas as DLC's, Crusader Kings Complete, mais um jogo de estratégia, no entanto esse é voltado para o público mais calmo, tendo um estilo bem menos agitado que os outros, Shelter, na minha opinião esse é o jogo que pode ser chamado de "A estrela do pacote", digo isso porque apesar do foco ser o tema medieval, o jogo é maravilhoso onde você controla  uma mamãe texugo que tem que guiar os seus filhotinhos por diversos cenários sem que os mesmos morram de fome ou comidos por pedradores hehehe. Enclave, um jogo medieval antigo em terceira pessoa, Rune Classic, que realmente tem que ser chamado de CLASSIC, já que é um jogo muito popular e que fez um baita alvoroço em sua época e por fim Knights & Merchants, um simpático jogo medieval de estratégia.

Enfim, esse é um pacote que realmente me atraiu um bocado, bem mais que os outros que até então foi foram lançado nesse site, já que sempre há algum jogo que acaba não sendo do meu interesse, no entanto The Majestic Indie Bundle conseguiu reunir só jogos que me pareceram interessantes. Confira aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky da uma comentada desse Bundle que ta imperdível também !!

    https://www.humblebundle.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho falado bastante dele na pagina do facebook kkk, ontem postei uma imagem la do maior doador que se chama Bruce Wayne (Not Batman) kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir