Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Harvest - Um Action RPG de ficção científica!

Anteriormente eu tinha falado aqui com vocês sobre a época em que a blizzard considerou fazer uma versão espacial de diablo 2, no entanto a empresa acabou desistindo dessa ideia e deixou muitos fãs apenas na vontade de ver algo do tipo, e eu diria que The Harvest é um jogo que se aproxima muito desse conceito!

Quando comecei a jogar esse jogo, eu jurava que era algo tático, igual aqueles jogos de estratégia em turnos, em que você pode escolher pontos de ação pra se mover. No entanto eu estava errado e foi uma bela surpresa quando vi que The Harvest trata-se de um jogo com a mesma mecânica de Diablo, e o que fez com que eu ficasse encantado.

Isso me fez também pensar pela primeira vez sobre esse assunto, action rpg's são lindos, no entanto são repetitivos, só que a coisa mais comum é o fato de que eles em geral são medievais! Então eu me pergunto, por que diabos até então o povo insiste em manter os universos medievais com esse sistema? Exatamente esse foi o ponto que mais me fez achar The Harvest um jogo bastante agradável.

O jogo se passa no futuro durante um ataque alienígena, que usa seres orgânicos em geral para experiências, criando híbridos e ciborgues. No entanto a humanidade começa a reagir, usando armaduras poderosas para combater essas criaturas.

Você deve escolher um dos vários personagens disponíveis sendo que cada um deles tem habilidades próprias. Tudo é relacionado a tecnologia, por isso você vê um ambiente devastado bastante tecnológico e deve atravessar ele. Com o tempo você vai ganhando nível.

O jogo ainda tem modo cooperativo para que você possa se divertir com os seus amigos. E coloca desafios interessantes como ter que hackear lugares para poder abrir certas portas ou desativar escudos e continuar.

Apesar de tudo o jogo tem um problema que me desagradou, os inimigos te seguem pra sempre e você pode dar um ataque especial e matar um monte de uma vez, dessa forma as vezes ao invés de parar para lutar é melhor só deixar eles irem acumulando e depois matar tudo.

Enfim, o jogo acertou em cheio ao criar um universo futurista com esse gênero, eu não diria que é um dos melhores jogos que joguei na vida, no entanto é um bom jogos para se jogar com os amigos, será um momento bem aproveitado. Quem ter se interessado pode ver mais informações na página do jogo(em inglês).

Postar um comentário

1 Comentários