Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The FPS Warriors Bundle - Um ótimo pacote de jogos!

A bundle stars lançou um novo pacote que achei bastante robusto e certamente vai interessar muitos visitantes do blog, esse foi nomeado de The FPS Warriors Bundle, e apesar de ter alguns jogos que já foram oferecidos em outros kits, há alguns novos, e principalmente para aqueles que não aproveitaram as promoções anteriores, irá ser uma maravilha! No entanto mesmo que haja jogos repetidos, ele fornece as keys, portanto é possível trocar com alguém em grupos de trocas, como por exemplo o de venda e troca de cartas da steam.

Esse pacote vem com seis jogos, o The Ship: Complete Pack, um jogo que se passa em um navio e tem um estilo de desenho animado, e o melhor desse é que ele vem acompanhado com duas cópias extras para você enviar para seus amigos, vender ou trocar, Legendary, aquele jogo onde diversas criaturas mágicas são soltas no mundo e vira um caos Shattered Horizon, aquele jogo maravilhoso que se passa na lua e sinceramente esse é o jogo que acho o melhor do pacote, realmente vale a pena demais jogar, Section 8, jogo de ficção e muito tiroteio, Dino D-Day, aquela ideia genial de dinossauros na segunda guerra mundial e Sniper Ghost Warrior Gold Edition, para quem curte algo mais calmo em meio a um tiroteio.

Apesar do pacote ter só seis jogos, ele acaba sendo um pacote de oito jogos já que vem com duas cópias extras do The Ship e contém só jogos bem atraentes mesmo. Quem se interessar pode dar uma conferida no site do bundle stars.

Postar um comentário

0 Comentários