Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Fall - A série live action de "Ryse: Son of Rome"

Não é maravilhoso as empresas que resolvem promover as suas obras criando mini séries com atores reais? Pois é exatamente o que a crytek decidiu fazer com Ryse: Son of Rome, criando quatro episódios para uma série chamada The Fall e que ficou com um visual incrível.

Acho que é difícil não se lembrar das séries Spartacus e Roma quando se assiste essa pequena obra de apenas quatro episódios. Isso porque não é mostrado apenas a beleza do lugar e um monte de gente fantasiada de romanos, mas sim uma verdadeira chacina com muita gritaria e facada nas costas, ou seja algo bem comum nas duas séries citadas hehehe.

The Fall funciona como um prólogo para o jogo Ryse: Son of Rome, que por sua vez conta a história de Marius, o personagem principal. Ao contrário do que alguns pensam, não é baseado em fatos históricos de forma fiel, tendo apenas alguns detalhes ligados.

Enfim, vale muito a pena dar uma conferida, até para quem não pretende jogar, já que tem poucos episódios e a duração também é bem curta, fazendo assim com que seja uma diversão rápida. Já quanto aos fãs eu nem preciso falar né? É obrigatório assistir, hehehe, confiram o primeiro episódio:

Postar um comentário

0 Comentários