Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que destruiu seu PS4 no dia do lançamento!

Eu lembro que tinha um grupo especializado em destruição de itens tecnológicos, o grupo pedia doação pela internet, as pessoas liberavam a grana, daí eles iam lá e compravam algo de última geração que fazia fãs ficarem na fila, então pegavam uma marretinha e destroçavam a bagaça na frente de todo mundo.

A postagem de hoje me foi enviada pelo leitor Walax Junior e apresenta algo semelhante, mas sinceramente eu achei muito mais radical, porque os carinhas do vídeo eram meio "ÉÉÉÉ galera nós somos maneiros!" só que esse cara em especial parece ter um verdadeiro ataque de fúria, acredito que ele realmente fez isso pra zuar, mas pode ter sido realmente loucura pura porque o cara parece um baita de um terrorista uahahaha.

Isso aconteceu em frente à loja Best Buy, em Montreal, no Canadá e tem uma fila grande com um monte de pessoas quietinhas esperando para sua vez de comprar um playstation 4 e aó aparece o cara andando, parece ser só mais alguém encapuzado e de óculos escuro. Mas de repente ele para, coloca calmamente a embalagem no chão e todo mundo fica olhando, aí ele começa a tirar até que fica muito louco e rasga a bagaça com agressividade, pra depois começar a detonar sem parar.

Vai saber o que diabos foi isso né? Uahahaha, talvez seja um manifestante radical demonstrando sua ira contra o consumismo e o capitalismo, mas o que realmente importa é, um maldito nerdzinho aproveita a chance pra pegar um pedaço do Play 4 pra ele Ò__Ò! Que putinho! Confiram o vídeo apresentando o bandidinho sacana:
Se bem que teve muita gente que deve ter desejado fazer o mesmo quando ligou o playstation 4 em casa e descobriu que ele tinha a luz azul da morte, não é mesmo? Uahaahaha!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O cara aproveitou pra pegar um HD extra para ele... it's free :D
    Mais 500gb pro PS4 dele

    ResponderExcluir