Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O garoto que hackeou o governo em troca de jogos!

Durante o ano de 2012 houve greve e manifestações de estudantes canadenses contra o governo, nessa época também ocorreram diversas invasões contra sites que chegaram a ficar vários dias fora do ar. No entanto em 2013 o responsável por alguns dos ataques foi encontrado e o que surpreendeu foi o fato de ser um menino de 12 anos.

O garoto já cometia ataques hackers variados desde que tinha nove anos de idade, porém em 2012, ele acabou sendo localizado pelo grupo Anonymous, que pediram para que ele fizesse alguns ataques, e o menino fez, só que o engraçado da história é que foi de forma bastante inocente, pedindo jogos como pagamento. O advogado do menino fez as seguintes declarações:

"Ele viu a situação como um desafio, só tem 12 anos"

"Não existiu qualquer objetivo político"

Mas nossa, imaginem que coisa incrível isso? O__O' eu nunca iria conseguir fazer ataques desse tipo com nove anos de idade, aliás nem hoje em dia eu conseguiria uahahaha. Algumas pessoas realmente nascem com o dom para certas coisas, e esse aí definitivamente é bom no que faz. Apesar do pai ter ficado nervoso, aposto que depois chegaram propostas de emprego, afinal empresas tem olhão não é mesmo? Ficam vendo quem tem futuro.

Postar um comentário

0 Comentários