Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Megabyte punch | Mistura mega man e super smash bros!

Tem alguns jogos que conseguem fazer uma mistura de elementos simplesmente fantástica e que te fazem pensar "Nossa, por que ninguém pensou nisso antes?" e hoje vou falar exatamente sobre um desses jogos, o fantástico Megabyte punch, que certamente irá fazer muitos visitantes daqui do blog ficarem extremamente viciados.



O jogo se passa em um mundo virtual, por isso esse nome tão sugestivo, e você controla um personagem que é membro de uma vila que é cercada de perigos, sendo que tem que ir enfrentar os desafios que constantemente cercam o lugar.

Esse é um jogo que comecei a jogar e imediatamente senti o quanto os controles são gostosos, isso porque os criadores adicionaram muitos detalhes na movimentação do personagem, você pode fazer diversas combinações de ataques e ainda tem elementos que as pessoas amam em jogos, como pulo na parede, dash (aquele movimento rápido que acontece quando se aperta duas vezes pra frente ou duas vezes pra trás, pulo duplo, entre outras coisas.

Graças a isso quando você controla o seu personagem, você se sente realmente muito livre e no controle da situação, e o melhor é que muitos dos inimigos tem também habilidades especiais, se tornando desafiadores.
Com uma sequencia de ataques, você se sente brincando enquanto joga, é realmente divertido chutar um inimigo pra cima, ver ele bater com muita força no teto do lugar e voltar pro chão, para você então dar um chute nele e fazer com que bata na parede, ou então pular de um lugar alto e ver o inimigo saltando pra te pegar, mas então você dá um chute e joga o infeliz no chão, fazendo aquele baita barulho de impacto.

Não bastando isso, o jogo tem elementos de Megaman, você pega peças dos inimigos que vence e pode encaixar em seu personagem, só que ainda melhor que isso é o fato de que você pode encaixar de formas diferentes, sendo assim você pode colocar um ataque pra cima por exemplo, fazendo com que você aperte o botão especial + cima para ativar ele, e colocar outros especiais de forma diferente, deixando assim bem variada a forma de se jogar.

Uma coisa linda que tem no jogo é a sensação enorme de impacto que se tem, quando você joga um inimigo no chão, além de fazer um baita barulho satisfatório, ainda há uma pequena distorção do lugar, isso sem contar com as inúmeras partes do cenário que são quebráveis, portanto um inimigo pode te dar um soco, você sair voando, bater em uma parede e ela estourar, o mesmo com o chão e o teto.

O multiplayer vai agradar aos fãs de jogos de luta, pois permite que até quatro pessoas joguem juntas e usa a mesma mecânica do jogo para um jogador, no entanto ele se passa em um mapa fechado e em modo de luta, tornando-o assim idêntico a Super Smash Bros.

Portanto você entra em combates muito rápidos apresentando uma tela que se distancia e aproxima dependendo da distância que um jogador estiver do outro e tornando-os mais leves a cada pancada, o objetivo é deixar os inimigos tão leves que uma hora um mísero soquinho voar para longe da arena e explodir.

Enfim, ta aí um jogo lindo demais e que acho que vale muito a pena jogar, a única coisa que eu realmente não gostei foi a falta da opção online, sendo necessário se jogar o multiplayer apenas se um amigo estiver em sua casa, mesmo assim é um jogo imperdível. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários